A Drivewiz consultoria assume o compromisso de fornecer serviços que satisfaçam plenamente os seus clientes e partes interessadas, pelo que integra e define uma Política baseada nos seguintes princípios:
 
  • Garantir a rentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes;
  • Procurar a melhoria contínua da Organização e das Pessoas que a constituem;
  • Assegurar o cumprimento de um comportamento ético nas relações com os fornecedores;
  • Garantir o cumprimento de todos os requisitos legais aplicáveis;
  • Desenvolver um processo de comunicação tanto interna como externa com o objetivo de informar os colaboradores, clientes, e restantes partes interessadas, relativamente aos aspetos da qualidade;
  • Assegurar o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os colaboradores e mantê-los motivados para uma correta implementação do sistema de gestão da qualidade;
  • Assegurar que esta Política é comunicada, entendida e aplicada;
  • Identificar, avaliar e controlar os riscos existentes e potenciais para a gestão do negócio, para aumentar o nível de proteção mediante a melhoria contínua na ação preventiva.
  • Manter o Sistema Integrado de Gestão revendo-o, e estabelecendo objetivos e metas, que permitam a sua melhoria contínua e a atualização permanente da Política.
  • Esta Política entra em vigor e é de cumprimento obrigatório a partir da data abaixo indicada.

Aprovada pela Gerência em 5 de Maio de 2017