Politica de Qualidade
A Drivewiz consultoria assume o compromisso de fornecer serviços que satisfaçam plenamente os seus clientes e partes interessadas, pelo que integra e define uma Política baseada nos seguintes princípios:
- Garantir a rentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes;
- Procurar a melhoria contínua da Organização e das Pessoas que a constituem;
- Assegurar o cumprimento de um comportamento ético nas relações com os fornecedores;
- Garantir o cumprimento de todos os requisitos legais aplicáveis;
- Desenvolver um processo de comunicação tanto interna como externa com o objetivo de informar os colaboradores, clientes, e restantes partes interessadas, relativamente aos aspetos da qualidade;
- Assegurar o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os colaboradores e mantê-los motivados para uma correta implementação do sistema de gestão da qualidade;
- Assegurar que esta Política é comunicada, entendida e aplicada;
- Identificar, avaliar e controlar os riscos existentes e potenciais para a gestão do negócio, para aumentar o nível de proteção mediante a melhoria contínua na ação preventiva.
- Manter o Sistema Integrado de Gestão revendo-o, e estabelecendo objetivos e metas, que permitam a sua melhoria contínua e a atualização permanente da Política.
- Esta Política entra em vigor e é de cumprimento obrigatório a partir da data abaixo indicada.
Aprovada pela Gerência em 5 de Maio de 2017